sexta-feira, 15 de junho de 2012

Kitchen Boss

Muito tempo sem postar, e agora com o nome renovado (sem sentido duplo, como fui alertada...), volto a mais uma postagem com muito mais a falar sobre culinária, assunto que eu adoro!
No último mês, tive a oportunidade de assistir a um programa muito bom do Travel and Living Channel, que se chama Kitchen Boss (Rei da Cozinha). Este programa é apresentado pelo confeiteiro Buddy Valastro, que é o protagonista de outro seriado do mesmo canal, o Cake Boss (Rei dos Bolos). Ambos são ótimos programas, mas o Kitchen Boss contribui mais num sentido culinário. Neste programa, o confeiteiro arregaça as mangas e prova que seu sangue italiano não é feito somente de açúcar, mas de muitos outros ingredientes! Ele ensina muitas receitas tradicionais da família, outras que ele inventou, e outras que ele aprendeu, seja com o cunhado ou com o livro de receitas da biblioteca. Nada de ingredientes muito absurdos, mas certamente é bom assistir este programa em português, pois as medidas e os nomes em inglês podem complicar sua vida!
Para não achar que o post acabou sem contribuir consistentemente, no endereço abaixo estão as receitas dos programas da primeira e segunda temporada, que contém os vídeos para acompanhar. (infelizmente tudo em ingles, mas para isso use e abuse do google translator!)
Season 1: http://recipes.howstuffworks.com/menus/kitchen-boss-recipes.htm
Season 2: http://recipes.howstuffworks.com/menus/kitchen-boss-recipes-season-2.htm

Quem tiver a oportunidade de assistir, divirta-se! Hummmm!


2 comentários:

  1. Muito bom o post! Estava louca atrás dessas receitas desse programa que me apaixonei desde a primeira vez que assisti.. Obrigada por colocar onde encontrar, mesmo em inglês, dá pra ter uma idéia! :*

    ResponderExcluir
  2. gostaria da receita da torta de frios


    Sasso.quarkmed@gmail.com

    ResponderExcluir